top of page

AMAIS - Só alegrias

Fatima / Jorge

Mais uma semana de muita emoção e lembranças; o casal da foto, amigos que a 29 anos passaram sua Lua de Mel conosco ainda com o nome original (que foi destruido por um desonesto que apesar dos varios processos que contra ele movi continua arrendando hoteis, agora na costa).

Tiveram Fatima e Jorge uma odisseia para nos achar e desta forma reviverem um trecho de suas vidas vivida hoje em outras terras.

Foi com muita satisfação e devo declarar , com muito alegria que recebemos esta visita; mais uma vez pude sentir a satisfação de ter nosso proposito alcançado, nos não só fomos lembrados;quanto nos orgulhamos de fazer parte da vida do casal.

Obrigado amigos, agora AMAIS e até a proxima viagem a seu país.

Esta é a expressão de um AMAIS de bem com a VIDA, MUNDO ,

muita Paz e Alegria para si e para nós.

Não podemos deixar de nos referir ao casal Graça e Luiz (na foto acima) que esteve conosco por toda a semana e deixou saudades ; mais um para o grupo que em breve será bastante grande e por certo terá vida propria; pos os bons existem, só precisamos encontra-los.

Amigos mandem noticias e ideas para que possamos a cada dia melhorar e tornarmos o ambiente da Maison Clapp mais gostosa.e buscar formas de facilitar a vinda dos amigos para outra rodada de emoçoes.

com novos reencontros.

Abraços e até a proxima

Paulo/Paula

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page